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Central de Atendimento – Troca e Devoluções

Trocas e Devoluções

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre o ISP Saúde e você é baseada na confiança.

Avaria

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega (Conhecimento de Transporte), explicando a recusa, e notifique imediatamente nosso NAQ - Núcleo de Atendimento e Qualidade através do 0800 200 8022 em horário comercial.

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca).

O prazo para entrar em contato com nosso NAQ é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pelo ISP Saúde.

O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.


Arrependimento ou Desistência

O prazo para arrependimento, desistência, solicitação de devolução ou troca do produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, e deve ser comunicado ao nosso NAQ - Núcleo de Atendimento e Qualidade através do 0800 200 8022 em horário comercial.

O produto será coletado pela transportadora, lembrando que os custos de frete ocorrem por conta do cliente.

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O produto será devolvido para nosso Centro de Distribuição onde será realizada uma conferência e análise técnica. Não sendo detectada nenhuma irregularidade, o processo de reembolso ou troca de produto será iniciado.

Em caso de reembolso a devolução do valor pago será realizado conforme a forma de pagamento:

Cartão de crédito: em até 02 (duas) faturas subsequentes ao cancelamento.

Boleto bancário ou Depósito Bancário: em até 10 (dez) dias úteis através de depósito bancário em conta corrente do titular da compra.

IMPORTANTE: O reembolso de valores somente será processado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição. Caso não seja aprovado por não estar nas condições listadas acima, o mesmo será reenviado sem consulta prévia.


Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso NAQ - Núcleo de Atendimento e Qualidade através do 0800 200 8022 em horário comercial em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao nosso NAQ - Núcleo de Atendimento e Qualidade através do 0800 200 8022 em horário comercial.

O produto será coletado pela transportadora, lembrando que os custos de frete ocorrem por conta do cliente.

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O produto será devolvido para nosso Centro de Distribuição onde será realizada uma conferência e análise técnica, podendo ser reenviado sem consulta prévia, no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou caso não seja constatado qualquer defeito.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


Produto em desacordo com o pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma anotação no verso do comprovante de entrega, explicando a recusa e comunicar nosso NAQ - Núcleo de Atendimento e Qualidade através do 0800 200 8022 em horário comercial.

Caso identifique o erro após o recebimento, não abra o lacre original da caixa e/ou produto e comunique nosso NAQ. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.