Central de Atendimento – Cadastro
O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade
do produto adquirido. Dependendo da sua localização e volume da mercadora e entrega poderá
ser realizada por transportadora ou Correio.
A entrega de cada um dos itens de seu pedido dependerá da disponibilidade em estoque
dos mesmos. Desta forma, os produtos poderão ser entregues separadamente, mas sempre
dentro do prazo máximo estabelecido no ato da compra.
As entregas são realizadas no endereço informado em seu pedido e dentro do prazo já estabelecidos de segunda a sexta-feira
em horário comercial.
Não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro
programado para cada região.
Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores
ou transporte por guincho para apartamentos. A transportadora só tem a obrigação de entregar
e não colocar no cômodo desejado. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
Sendo assim, confira as dimensões do produto desejado e certifique-se de que passará
normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores.
Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto retornará
para nosso centro de distribuição e entraremos em contato para alinhar um novo prazo.
A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o
produto, assinem o comprovante de recebimento e confiram a mercadoria.
Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).