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Dúvidas Frequentes


Em quanto tempo vou receber meu pedido?

O prazo de entrega (dias úteis) varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido, é calculado automaticamente com o valor do frete, e passa a valer após o recebimento do e-mail de confirmação de pagamento. Caso não tenha recebido o e-mail, clique em Cadastre-se/Login faça o login e em Meus Pedidos selecione a opção Visualizar meus Pedidos.


Minha entrega está atrasada. Como Proceder?

Verifique o status de sua compra, clique em Cadastre-se/Login faça o login e em Meus Pedidos selecione a opção Visualizar meus Pedidos. Ressaltamos que o prazo de entrega só começa a vigorar a partir do envio do e-mail de confirmação de pagamento. Em compras feitas através do cartão de crédito, o prazo para liberação da compra é de até 24h. Já em compras feitas através do boleto ou depósito, o banco tem um prazo de até 03 (três) dias úteis para nos confirmar o pagamento. Caso já tenha recebido o e-mail de confirmação de pagamento e a entrega esteja atrasada entre contato com o nosso NAQ - Núcleo de Atendimento e Qualidade através do 0800 200 8022 em horário comercial.


O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso centro de distribuição e entraremos em contato para alinhar um novo prazo. Fique atento aos e-mails para verificar o prazo estimado para sua entrega. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto, assinem o comprovante de recebimento e confiram a mercadoria.


Onde os produtos são entregues?

As entregas são realizadas no endereço informado em seu pedido e dentro do prazo já estabelecido. O ISP Saúde não se responsabiliza, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. A transportadora só tem a obrigação de entregar e não colocar no cômodo desejado. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Sendo assim, confira as dimensões do produto desejado e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores.


Os produtos do meu pedido serão entregues de uma só vez?

A entrega de cada um dos itens de seu pedido dependerá da disponibilidade em estoque dos mesmos. Desta forma, os produtos poderão ser entregues separadamente, mas sempre dentro do prazo máximo estabelecido no ato da compra.


Posso agendar minha entrega?

Não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.


Posso alterar meu endereço de entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).


Que horário são realizadas as entregas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.


Como proceder se meu pedido chegar avariado ou com defeito?

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega (Conhecimento de Transporte), explicando a recusa, e notifique imediatamente nosso NAQ - Núcleo de Atendimento e Qualidade através do 0800 200 8022 em horário comercial.

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca).

O prazo para entrar em contato com nosso NAQ é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pelo ISP Saúde.

O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.


Caso eu não goste do produto que comprei, poderei fazer a devolução?

O prazo para arrependimento, desistência, solicitação de devolução ou troca do produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, e deve ser comunicado ao nosso NAQ - Núcleo de Atendimento e Qualidade através do 0800 200 8022 em horário comercial.

O produto será coletado pela transportadora, lembrando que os custos de frete ocorrem por conta do cliente.

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O produto será devolvido para nosso Centro de Distribuição onde será realizada uma conferência e análise técnica. Não sendo detectada nenhuma irregularidade, o processo de reembolso ou troca de produto será iniciado.


Como será feita a restituição do valor que paguei, em caso de devolução?

A devolução do valor pago será realizado conforme a forma de pagamento:

Cartão de crédito: em até 02 (duas) faturas subsequentes ao cancelamento.

Boleto bancário ou Depósito Bancário: em até 10 (dez) dias úteis através de depósito bancário em conta corrente do titular da compra.

IMPORTANTE: O reembolso de valores somente será processado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição. Caso não seja aprovado por não estar nas condições listadas acima, o mesmo será reenviado sem consulta prévia.


Recebi um produto diferente do que comprei, como proceder?

Recuse a entrega e faça uma anotação no verso do comprovante de entrega, explicando a recusa e comunique nosso NAQ - Núcleo de Atendimento e Qualidade através do 0800 200 8022 em horário comercial.

Caso identifique o erro após o recebimento, não abra o lacre original da caixa e/ou produto e comunique nosso NAQ. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.


O produto chegou, mas faltam acessórios. Como proceder?

Certifique-se de que os acessórios realmente acompanham seu produto (verificar no manual), caso esteja faltando comunique nosso NAQ - Núcleo de Atendimento e Qualidade através do 0800 200 8022 em horário comercial.


Meu produto apresentou defeito dentro do prazo de garantia. Como proceder?

Entre em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao nosso NAQ - Núcleo de Atendimento e Qualidade através do 0800 200 8022 em horário comercial.